casando

Começa assim: assistimos a dezenas de contos de fadas que nos incentivam a criar o nosso  próprio conto de fadas com o top de cada filme que assistimos. Resultado: uma festança perfeitamente idealizada acompanhada do príncipe no cavalo branco.

Procede assim: passamos anos sofrendo pelos homens errados, achando que com eles se vão nossos contos de fada. Até que aparece a pessoa certa, que quer te levar para o altar. A solução para nós é simples, tiramos um xerox do casamento do conto de fada e vamos tentar colocar em prática.

Acontece assim: ops, descobrimos que conquistamos o amor da nossa vida, mas o cavalo branco e o palácio não vieram junto, porque afinal ele não ganhou na loteria. Aí começa a matemática do tira daqui e põe ali para conseguir cumprir o orçamento.Sim, é possível.

Se posso dar um conselho prático sobre como realizar o nosso sonho, é usar ao nosso favor toda a imaginação que os contos de fadas ajudaram a criar e tornar mandatório a criatividade. Quando comecei a pesquisar coisas para o casamento via muito detalhe irresistível que a indústria nos vende e, em contraponto, muito uma sigla que não entendia o que era: “DIY”. Até que caiu a ficha: Do It Yourself (frase em inglês para ‘faça você mesmo’). Pode ser possível fazermos um casamento cheio de detalhes, mas para isso considere fazer muitas coisas você mesma e veja isso como uma oportunidade curtir mais o momento e chamar suas amigas e madrinhas para participar, de fato, deste momento.

Essa sessão foi criada para dar todas as dicas possíveis e imagináveis na organização do nosso grande dia e na transformação desse dia no nosso próprio e único conto de fadas, ainda mais se o orçamento é apertado e você é sua própria assessora. Mãos à obra!

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s