I’m back!

Caras noivas leitoras,

Sim, estive meio ausente, mas por um bom motivo. Foi a minha vez de dizer o sim no altar e curtir o começo da vida de casados. Em breve fotos do meu casamento e relato de cada sensação de ser a noiva do dia. Dicas de bastidores para ajudá-las a fazer desse dia o dia especial que merece ser.

Vocês devem estar se perguntando se eu contei com minha própria assessora. Sim, contei. Não importa o quanto sabemos do assunto, no nosso dia temos que ter alguém especial tomando conta da gente e a minha parceira Ro, da Rossana Paiva Assessoria, foi o melhor anjo que eu podia ter pedido para abençoar esse dia.

Nesse meio tempo da minha ausência muita coisa aconteceu, e acredito eu que o maior burburinho foi o casamento milionário de Justin Timberlake e Jessica Biel na Italia… Não, não tenho fotos hoje mas posso postá-las em breve.

E trago novidades… daqui para frente ainda traremos dicas e notícias do mundo casamenteiro, mas nosso foco principal será a decoração. E como penso em todas vocês pós-casadas, está para sair um blog fresquinho sobre decoração da casa que queremos transformar em lar. Portanto, noivinhas, aguardem!

Deixe um comentário

