10 erros mais comuns na organização do casamento: erro 6

Erro 6: Fazer tudo sozinha

O problema: o famoso DIY (do it yourself = faça você mesmo) ajuda a economizar bastante, mas é preciso ter claro o que é possível você fazer e o que já é loucura. Antes de sair colocando seu nome em tudo da sua to-do list, pare e pense um pouco!

A solução: melhor que querer fazer tudo sozinha é escolher aquilo que você realmente gosta de fazer e leva jeito. Faça as contas e veja se a somatória custos+trabalho+sanidade realmente vale a pena. Se valer, pode ser o seu toque de DIY no seu casamento. Para as outras coisas, pesquise bastante até achar aquilo que deixe você e seu noivo satisfeitos e ainda cabe dentro do orçamento. Um passeio na 25 de março pode ajudar a economizar tempo e dinheiro, além de dar novas ideias. Se você não mora em São Paulo e não planeja uma visita por aqui, use os contatos do nosso amigo Google: muitas lojas da 25 de março possuem Loja Virtual.

Uma outra dica é: não monopolize o DIY! Faça sessão com madrinhas, irmãs, melhores amigas. É gostoso envolver as pessoas mais chegadas e curtir esse momento!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s