10 erros mais comuns na organização do casamento: erro 2

Erro 2: ler para o seu noivo qualquer revista de noivas

O problema: queridas noivas, entendam de uma vez por todas: os noivos raramente estão interessados qual será a paleta de cores da decoração, quais flores você prefere, e todos esses detalhes do casamento. Na verdade eles se importam com duas coisas: o som e a cachaça. O resto, é com você ( a não ser que você queira transformar a organização do seu casamento em um momento dramático e cheio de brigas).

A solução: o plano é muito simples. Primeiro sente com ele para tentar entender o que ele espera da cerimônia religiosa e da festa, e do que ele faz questão de participar (visita a quais fornecedores). Enquanto estiver organizando o seu casamento, escolha momentos para falar sobre o casamento e inclua diversos tópicos nesses momentos – não queria ter uma conversa diária sobre cada item que você pesquisou. Apresente opções e pergunte qual a preferência dele dentro das opções. E não se esqueça de falar sobre outras coisas nos outros momentos, mostre que a mulher que ele pediu em casamento ainda existe!

Mas em hipótese alguma tome uma decisão sozinha. O casamento é de vocês dois e, por mais que seja difícil conciliar gostos em alguns momentos, faz parte da futura vida em casal conseguir chegar a uma decisão em conjunto, mesmo que você tenha que flexibilizar o seu desejo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s