Mulher Samambaia + Dentinho = ?

O feriado foi marcado primeiro por um susto que quase cancelou um casamento – um acidente de carro – e finalmente um casamento. No sábado (09/06) foi a vez de Dani Souza (ex mulher samambaia) vestir o seu vestido branco e casar-se com o jogador de futebol Dentinho. O casamento ocorreu na Casa Petra de Moema para 400 convidados e reuniu convidados famosos, entre eles o ex-jogador Ronaldo Fenômeno com a mulher, Bia Anthony, e os recém casados Ceará e Mirela Santos, além de ex-companheiros de Corinthians de Dentinho.

Grávida de 5 meses Dani usou um vestido tomara-que-caia rendado de Samuel Cirnansck, o mesmo que assinou o traje de noiva da atriz Juliana Paes e da dançarina Gracyanne Barbosa. Achei o modelo lindíssimo, mas um pouco apertado para uma grávida; a impressão foi que o bebê estava espremidinho dentro da barriga da mãe. Como a intenção era “esconder” a barriga, acho que o objetivo foi atingido. Assim como a amiga Mirella Santos, o penteado foi o coque básico com um detalhe lateral de brilho, dando suporte para a longa mantilha.

Achei interessante que a decoração da ‘nave’ e do altar não tinham flores, apenas castiçais. Em cima do altar e circulando o espaço havia apenas mosquitinhos. Decoração diferente e moderna, com certeza se tornará mais uma tendência.

O restante da decoração? Flores brancas! Assim como o buquê da noiva, de tulipas brancas.

Mais fotos? Clique aqui!

Fotos: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s