Casamentos reais: Mirella Santos e Ceará

Mais um casal famoso se casou nesta sexta-feira, 01/06: Mirella Santos, ex-participante de “A Fazenda” e ex do Latino, e Ceará, humorista do programa Pânico. A sorte da noiva é que como todos os integrantes do programa eram seus convidados, ela não teve que se preocupar com surpresas, já que o humorístico da Band está acostumado a “estragar” festas de casamentos de muitas celebridades. O casamento foi realizado no Buffet La Luna, em São Paulo, e a única cobertura de TV que tivemos foi da própria Band, com o programa “Muito +”, de Adriane Galisteu. Não é necessário dizer, então, que os detalhes foram todos mantidos em segredo (Galisteu precisa da audiência…) e que apenas fotos do casal e alguns convidados foram divulgadas.

A noiva entrou com um modelo de Lucas Anderi que misturava bastante renda e tule: a renda deu um suporte para o tomara-que-caia e o tule deu o efeito de “transformers” (do aveço) que vimos bastante nas tendências para 2012, e o buquê redondo de rosas brancas complementando o look. O cabelo foi arrumado com um clássico coque com o véu saindo deste. A delicadas joias são de Bibiana Paranhos. Já para a festa a noiva escolheu um traje mais ousado: vestido com alça espaguetti e fenda nas pernas. O noivo usou um terno preto com lapela em cetim (colete e gravata também pretos), traje comumente usado pelo noivo.

Adorei a decoração da cerimônia: as velas “flutuantes” (móbiles de velas), mosquitinho ao longo da nave e velas quadradas. Simples e bonito.

O que eu particularmente não gostei:

  • o vestido da daminha era a coisa mais linda e super infantil… até que colocaram uma luva comprida na criança. Noivas, a preciosidade das damas e pajens é ter a inocência das crianças na celebração, lembrar-nos do que realmente é importante. Não tente vesti-los como pequenos adultos, perde toda a graça.
  • preto para madrinha: Dani Souza, a ex-mulher samambaia, foi uma das madrinhas da Mirella. O modelo do vestido era super bonito, mas ela podia ter escolhido uma outra cor. Relembrando, é um casamento, e não um velório. Portanto, madrinhas, preto é extremamente proibido no altar! O único preto que podemos ver no altar é do terno do noivo e padrinhos. E só!
Vamos à fotos?

Mirella Santos posa para os fotógrafos  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Detalhe do cabelo da noiva  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

A decoração lindíssima da cerimônia.

Simpático, o casal posou para fotos e distribuiu espumante para a imprensa  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

O casal Dani Souza e Dentinho foi padrinho de Mirella Santos  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

O vestido preto do qual comentei… não para madrinhas!

Sabrina Sato, musa do Pânico na Band, exibiu o detalhe de seu vestido  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Sabrina Sato (outra madrinha) com um vestido lindíssimo. Cuidado só com o decote nas costas caso a cerimônia seja em igreja, o padre pode não aprovar e vetar a entrada da madrinha (motivo pelo qual sempre é bom ter um casal de padrinhos reserva).

A daminha com as luvas desnecessárias…

O vestido para a festa.

Quer mais fotos? Então clique aqui… e aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s