Casar 2012 Review

A Casar 2012 contou com a participação de diversos fornecedores: trajes, som e iluminação, bebidas, brindes, doces, papelarias, foto e filmagem, locação de mobiliário, novos espaços para eventos e tudo o que o mundo casamenteiro permite, todos trazendo alguma novidade ou algo comum com um toque especial.

Os doces foram um show à parte: os tradicionais ganharam um toque de inovação, com apresentações diferenciadas, principalmente no quesito pintura. Uma técnica de pintura no chocolate permite que a noiva decore seu doce como quiser, seja sua vontade ter doces com estampa de oncinha, zebra, flores, ou o que a imaginação permitir (Louzieh Doces Finos e Suzana Pimenta se destacaram nesse quesito). Apareceu também na mesa de doces os cupcakes e macarrons de cores diversas, funcionando ainda mais como um complemento para a decoração – e uma animação a mais para as lombrigas. A doceria Le Jardin Secret trouxe uma outra novidade: doces com sabor de flor, todas as flores que você possa imaginar. E não estamos falando de essência com o sabor da flor, estamos falando das pétalas cristalizadas!

Nas lembrancinhas vimos um mix de produtos que incluíram desde o famoso chinelo – que ganhou uma versão chique com a Gift Chic – e outras bugigangas até mais guloseimas para nos deliciarmos. O bolinho ao lado da Marina Barreto é um charme! Se o orçamento for apertado e você quiser esse bolo de qualquer jeito, dê um para cada madrinha, tenho certeza que elas vão adorar. Outra novidade foram as tradicionais amêndoas glaceadas, que agora têm mais de 30 sabores para todos os gostos na Conti Confetteria – fica legal escolher alguns sabores e colocar na saída da festa para os convidados se servirem; é só deixar saquinho e um pegador apropriado, e eles farão a festa.

O Bem Casado Conceição também surpreendeu com a parceria feita com o artista Gustavo Rosa. A tradicional embalagem de papel crepom foi substituída por um tecido com uma estampa alegre e colorida do artista.

Uma outra novidade para o lanche da madrugada foi o sorvete de iogurte. Sim, além dos picolés em saquinhos personalizados da Cadô, sorvete e churros, pizza, misto quente, etc, agora os noivos também podem aderir à onda dos yogoberries para seu casamento. Quem apresentou o serviço na Casar 2012 foi a Yoforia, rede especializada no produto.

Além de tudo isso duas coisas deram o que falar: a primeira, o convite de casamento de Kate e William, apresentado pela Barnard & Westwood Convites (empresa que fez os convites do casamento da realeza). A segunda, um vestido confeccionado de doces pela cake designer Alessandra Tonisi.

Eu sei, eu sei vocês querem ver e não só ler. O UOL publicou uma galeria de fotos bem legal da feira… para facilitar, dessa vez vou omitir as fotos aqui e redirecioná-las para lá, ok? É só clicar aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s