2 da matina… vai um lanchinho aí?

Quando falamos em festa pensamos com que roupa vamos e nas delícias que vamos comer (não necessariamente nesse ordem, rs). São os salgadinhos das festas de criança, o coquetel ou jantar da festa de adultos e os docinhos e bolo que não podem faltar em qualquer comemoração. Como se não bastasse todo esse banquete, a moda agora nos casamentos é o lanche da madrugada. Geralmente servido por volta de 2 horas da manhã quando todos já jantaram e estão se acabando na pista de dança, o lanche da madrugada serve não apenas para dar uma dose extra de energia, mas também para colocar alguma coisa a mais no estômago de quem até o momento bebeu um pouco mais do que devia.

No Brasil os campeões da madrugada são: pizza, misto quente, temaki, milkshake, sorvete Rochinha e churros – sim, opções mais calóricas, tudo o que uma lombriga alcoolizada gosta. Mas opções não faltam neste quesito também, é só deixar a imaginação fluir – como em todo o resto! Saiu uma galeria no site da Martha Stewart esses dias que me deram algumas ideias legais. Vamos mexer as lombrigas?

Atenção: pense em colocar tudo em embalagem de papel ou plástico para não correr o risco de ter vidro quebrado na pista de dança! Se seu casamento for grego, já vai ter passado o momento da quebra de pratos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s