Casamentos do Final de Semana: Belo e Gracyanne e sim, Mark Zuckerberg

O final de semana foi marcado por dois casamentos de famosos: um deles que já tinha sido divulgado e estava circulando na mídia há quase um mês, e outro que foi de surpresa até mesmo para os convidados.

Saída do casamento de Belo e Gracyanne é marcada pela emoção - AgNewsComeçando do nosso país, vamos falar do casamento do pagodeiro Belo com a dançarina Gracyanne. O casamento foi realizado na sexta-feira na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, com toda a pompa que se tem direito; a especulação da mídia é que teriam saído dos cofres do casal R$ 600 mil. A noiva chegou à igreja em um Rolls Royce, com 55 minutos de atraso (nada elegante, noivas… isso de atrasar ser chique é coisa do passado!) trajando um vestido princesa rendado bastante decotado e véu de 3 metros (o nome do estilista não foi revelado) e entrou com a tradicional Marcha Nupcial. Em meio aos convidados famosos Padre Marcelo Rossi foi o celebrante famoso e a noiva teve direito a uma cantoria especial antes da troca das alianças, entoada pelo seu noivo sob uma chuva de pétalas de rosa.

Para a festa os noivos trocaram de roupa: a noiva abusou ainda mais da sensualidade com o modelito festa, que tinha ainda mais decote e muita transparência. A festa foi realizada na Baía de Guanabara para 300 convidados, e polêmicas não faltaram desde a entrada, com os convidados se recusando a deixar celulares e máquina fotográfica na chapelaria, até a saída quando além de pegar os celulares na chapelaria os convidados levaram muitos docinhos a ponto de os seguranças terem de pedir para que os convidados maneirassem (dizem as más línguas).

Daniel Pinheiro/Divulgação 

Caras noivas, sei que somos todas curiosas e queremos saber todos os detalhes de todos os casamentos possíveis. Como assessora, pensando em alguns pontos do que ouvi falar do casamento, preciso dar dois toques: (1) cuidado com o decote, principalmente se for casar em Igreja – neste caso sempre se certifique de que todos os modelos são permitidos, já que algumas Igrejas não permitem tomara-que-caia ou um pouco mais do colo à mostra – não custa nada e evita muitos problemas depois; (2) convidados brasileiros levam sim doces da festa, não tem como evitar – utilize a média de 5 doces por convidados, mesmo que o buffet recomende 3, para garantir que todos irão comer o suficiente e poderão levar um pouquinho para quem ficou em casa e para comer no dia seguinte.

Agora indo para o outro extremo, vamos falar do outro casamento do final de semana, este nos Estados Unidos: Mark Zuckerberg, o criador do Facebook. A cerimônia foi realizada no sábado à tarde, no jardim de sua casa na Califórnia. Enquanto os 100 convidados achavam que encontrariam a noiva Priscila Chan vestida em uma beca para comemorar sua formatura, ela apareceu toda de branco para o seu casamento. Não é preciso dizer que sabemos pouquíssimo do que se passou dentro do muro da casa, já que nem saberíamos que o casamento ia acontecer. Mas o que sempre procuramos foi divulgado: uma foto do casal e o vestido da noiva. Simples e elegante, um modelo rendado sem armação alguma, brincos de pérola e maquiagem leve. Como diz minha mãe, menos é mais. Curtiu?

Zuckerberg se casou com a namorada, Priscilla Chan. Foto: AP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s