Facebook do Casamento

Hoje em dia as mídias sociais são boa parte da nossa vida. Ficamos sabendo onde cada um está, o que está fazendo, e temos a chance de nos atualizar mesmo sem falar há anos com uma pessoa e saber se o telefone que temos ainda é o atual. A cada dia nos surpreendemos com cada novo Facebook que pipoca por aí, e não é surpresa a onda ter atingido o mercado casamenteiro. Apresento-lhes, caros noivos, o Facebook do casamento: Weduary.

O Weduary fornece uma maneira simples de criar um site moderno para o casamento e permite que o casal convide pessoas pelo Facebook. Simplesmente uma rede social que conecta os convidados entre si antes do grande dia, mostrando aos convidados quais de seus amigos do Facebook também comparecerão e assinalando as pessoas no evento que podem ter interesses e amigos em comum. Uma sessão de convidados solteiros pode acelerar a busca da sortuda que pega o buquê por seu futuro marido. E os convidados não precisam usar seu perfil do Facebook, podem criar seu próprio perfil no site compartilhando informações específicas sobre sua ida ao casamento: em que hotel está ficando, quando chegará ao evento, a sua história favorita da noiva e do noivo e seu telefone celular.

Outras facilidades que o Weduary traz aos convidados incluem o acesso fácil a informações sobre o casamento: data, hora e local do casamento, informações de hotéis e um link para a lista de presentes do casal.

Até o momento os noivos podem testar o site gratuitamente, ainda não foram divulgadas informações referentes a custos.

É a tecnologia tornando tudo mais fácil (ou mais dependente), não é mesmo?

Fonte: Reuters

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s